Oxigênio

 

Sub-nome: Oxigênio Medicinal

Cor do Cilindro:  (verde)

Capacidades dos Cilindros: 1/2m³, 1m³, 3m³, 7m³, 10m³

 

A medicina usa o oxigênio administrando-o como suplemento em pacientes com dificuldades respiratórias.

Também é engarrafado para ser respirado em diversas atividades desportivas ou profissionais, como o mergulho, em locais sem ventilação ou de atmosfera contaminada.

O oxigênio compõe 21% da atmosfera e, ao lado do ar comprimido, é o gás mais utilizado dentro de um estabelecimento de saúde.

Geralmente é fornecido em cilindros de aço à pressão de 200 bar. Comparados a um concentrador, os cilindros podem fornecer vazões maiores, com pureza mais alta (99,5%) e não precisam de eletricidade, o que os torna extremamente confiáveis, especialmente em utilização estacionária.

Para pacientes móveis, são usados cilindros leves compostos, cuja diferença de peso é significativa. Por exemplo, um cilindro de aço de 2,5 litros pesa quase 5 quilos, enquanto um cilindro composto de tamanho e conteúdo semelhantes pesa apenas um pouco mais que 3 quilos. 
Share

Sobre a TECGÁSUm pouco sobre nossa empresa

Há mais de 25 anos consolidada no mercado, a TECGÁS comercializa gases industriais e medicinais, incluindo equipamentos e acessórios de oxigenoterapia e de solda e corte, além do gás hélio usado no enchimento de balões publicitários para festas e eventos.

Visitantes On Line

Temos 44 visitantes e Nenhum membro online

Curta nosso FacebookTecgás sempre inovando

 

Acessórios MedicinaisQualidade acima de tudo

Acessórios IndustriaisQualidade acima de tudo

JoomShaper